quarta-feira, 21 de maio de 2014

Indústria do Futebol

O mercado de futebol na América Latina


Atualmente é muito comum conversamos nas rodas dos amigos e nas mesas dos butequins o tema futebol. Quanto ganha ciclano, quanto faturou beltrano, o time de futebol que mais vende jogadores logo após a vitória de um campeonato, um artilheiro perdido, um monte de jogadores na seleção que nunca ouvimos falar sobre a sua existência em alguma liga profissional de um time no Brasil, e por ai vai.

A Deloitte, empresa de auditoria e consultoria mundial, com filiais espalhadas pelo Brasil, desenvolveu um estudo bastante interessante para os amantes do futebol, com foco financeiro, abrangendo um comparativo na América Latina. Há informes relacionados a arrecadação de estádios, patrocinadores entre outros.

Para acessa o documento, copie o link abaixo:

http://www.deloitte.com/assets/Dcom-Brazil/Local%20Assets/Documents/Latin%20American%20Football%20Money%20League.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics