sexta-feira, 7 de março de 2014

Wals Imperial Bretta Lager

O melhor deste trabalho é inovar sem limites. Amanhã teremos no Tasting Room a Imperial Bretta Lager. Faz parte da nossa nova linha de cervejas que poderão ser consumidas somente aqui na nossa indústria aos sábados. A ideia que apelidamos de "experimento maluco" é manter vivo o nosso conceito de criatividade sem fronteiras, criando receitas que fujam do padrão usual e tragam ao consumidor experiências únicas. Além disso , amanhã é pré-lançamento da Session Citra, uma Session Beer IPA de 3,9% ABV e 30 IBU´s. Uma receita que com certeza vai dar um "Hopped Up" no seu paladar !
Clientes e amigos antigos, já puderam degustar cervejas como a Stricnina , PequiAle, Mûre, Sour, Oak Aged, Amber Lager... Mas elas nunca saíram comercialmente ! 
O primeiro barril a ser desvendado é o que apelidamos de Imperial Bretta Lager!! Uma cerveja que vai enlouquecer especialistas e cativar amantes de cervejas extremas. Tem 5%ABV , 40 IBU's , aromas herbais de lúpulo fresco e notas azedas de Brettanomyces.
 Blend que maturou por mais de 1 ano e meio em barricas de carvalho francês. O equilíbrio do corpo maltado com a leve adstringência e sabor de celeiro resultou num líquido único. Somente no Tasting Room da Wäls ! Venha experimentar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics