terça-feira, 25 de março de 2014

Pesquisa no Festival Brasileiro da Cerveja

Visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, aumentam nota geral do evento

Pesquisa que avalia opinião do público aponta que média geral passou de 5,77 para 5,83

Visitantes do Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, aumentam nota geral do evento Gilmar de Souza/Agencia RBS
Cerca de 400 visitantes foram ouvidos para pesquisa sobre o festivalFoto: Gilmar de Souza / Agencia RBS
pesquisa que avaliou a opinião de visitantes do 6º Festival Brasileiro da Cervejafoi divulgada na manhã desta terça-feira pela AskNew, contratada para coletar os dados durante os quatro dias do evento. 

Cerca de 400 pessoas opinaram sobre 35 questões, dando nota de 0 a 7. O item variedade da cerveja ganhou a maior pontuação: 6,65. A estrutura do Parque Vila Germânica e diversão com amigos e familiares vieram em seguida, com notas 6,62 e 6,53 respectivamente.

A média geral do evento aumentou em comparação com a edição do ano passado, subindo de 5,77 para 5,83. O público continua sendo predominantemente masculino, mas está mais jovem e com maior renda e escolaridade. 

Todo o conteúdo foi repassado ao presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, e também ao diretor do Empório Vila Germânica, Valmir Zanetti. A pesquisa ajudará a organização a diagnosticar quais os itens devem ser melhorados no próximo festival.

Conheça a média de alguns itens: 
Fonte:  http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/politica-e-economia/noticia/2014/03/visitantes-do-festival-brasileiro-da-cerveja-em-blumenau-aumentam-nota-geral-do-evento-4455976.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics