terça-feira, 25 de março de 2014

Game of Thrones

Game of Thrones lança sua terceira cerveja da série
game of thrones 2 Vem aí a terceira cerveja da série <i>Game of Thrones</i>
A nova cerveja de Game of Thrones tem rótulos com os dragões da Daenerys Targaryen
(Foto: Divulgação/ Omnegang)
Os fãs de Game of Thrones já estão contando os dias para a estreia mundial da quarta temporada da série, que acontece no dia 6 de abril. E quem está nos Estados Unidos poderá beber o lançamento com todo o estilo – e com uma semana de antecedência.
No dia 31 de março chega às lojas norte-americanas especializadas a nova cerveja Game of Thrones, a terceira em homenagem ao seriado. O produto é resultado de uma parceria do canal HBO, que exibe a obra, e a cervejaria Omnegang.
A nova cerveja, uma red ale, foi feita em homenagem ao renascimento dos dragões de Daenerys – personagem para lá de importante na série. O nome da bebida é Fire and Blood (ou Fogo e Sangue) e ela traz três opções de rótulos, cada um deles com um dragão diferente da belíssima Targaryen.
De acordo com as descrições oficiais, a Fire and Blood tem aromas de frutas maduras e condimentos, seguido por notas florais e picantes. No paladar, gosto frutado, adocicado, seguido pelo tom do lúpulo e de centeio. Uva passa e ameixa seca dão acabamento a um malte levemente ardido. A graduação alcoólica é de 6,8%.
Infelizmente, a cervejaria Omnegang não faz entregas no Brasil. Nos EUA, cada garrafa de 750 ml da bebida custará U$ 8,50 (quase R$ 20). A cerveja também será vendida em barris.
As outras cervejas Game of Thrones
Além da Fire and Blood, a Omnegang tem mais duas cervejas Game of Thrones já disponíveis no mercado. São elas: Iron Throne, lançada ainda sob o impacto da primeira temporada da série, trazendo o famoso trono de ferro em seu rótulo, e Take The Black Stout, uma cerveja escura, que tem o rótulo estampado com a árvore sagrada do povo do Norte.
As duas são consideradas sucesso de vendas pela cervejaria.
game of thrones 1 e 2 Vem aí a terceira cerveja da série <i>Game of Thrones</i>
Lado a lado, a Iron Throne, com o trono de ferro em seu rótulo, e a Take The Black Stout, estampada com a árvore do povo do Norte
(Foto: Divulgação/ Omnegang)
Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/as-melhores-cervejas-do-meu-mundo/vem-ai-a-terceira-cerveja-da-serie-game-of-thrones-20140325/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics