segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Festival Brasileiro de Cervejas

Festival da Cerveja vai reunir 94 expositores

10 de fevereiro de 2014
Concurso Brasileiro deste ano terá quase o dobro de concorrentes do ano passado
(Foto: Artur Moser – 18/3/2013)
A um mês do início de mais um Festival Brasileiro da Cerveja, há indícios suficientes de que o evento não para de crescer sem deixar a qualidade de lado. O espaço foi ampliado para dois setores do Parque Vila Germânica. Os 67 expositores de cervejas do ano passado serão 94 neste ano. Aumenta também a oferta gastronômica. Grupos de todo o país se organizam para visitar a cidade. Tem até estudantes universitários que vão fazer uma pesquisa sobre o evento.
A organização trabalha para facilitar a vida do amante de cerveja. Haverá um espaço onde estarão expostas as bebidas que venceram importantes concursos e outro para as cervejas que serão lançadas no evento. Mas o mais importante é a consolidação do Concurso Brasileiro de Cervejas.
As 414 participantes da segunda edição, quase o dobro do ano passado, serão avaliadas por 30 jurados de respeito. Brasileiros, argentinos, uruguaios, chilenos, italianos e alemães darão à disputa a seriedade e credibilidade que um evento como esse precisa para se consolidar como um dos mais importantes do planeta.
Temos um case de sucesso cuja tarefa agora é mantê-lo tradicional e inovador, por mais paradoxal que isso possa parecer.
Fonte: Blog do Pancho http://wp.clicrbs.com.br/pancho/2014/02/10/festival-da-cerveja-vai-reunir-94-expositores-em-marco/?topo=52,2,18,,159,77 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics