sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Curitiba Beer Fest

Curitiba recebe a segunda edição do BeerFest: cerveja, cultura e gastronomia

No próximo dia 14 de dezembro, das 11h30 às 23h, Curitiba recebe a segunda edição de um dos maiores encontros cervejeiros, o BeerFest, que contará com mais de 20 rótulos de cervejas e será realizado no Bar Brahma, localizado ao lado da Fábrica da Brahma, no Rebouças. Os participantes que chegarem das 11h30 às 15h terão entrada free, a partir desse horário, o ingresso custa R$ 20 por pessoa.
As melhores cervejas em um só dia 
Para degustar, chopes especiais, além de cervejas internacionais, escuras, de países como Bélgica, Alemanha, Uruguai e Argentina, como a família Leffe, Franziskaner, Patagonia, Norteña, Quilmes, Stella Artois, Hoegaarden, Hertog, Brahma e Bohemia.
Os participantes também poderão conferir os lançamentos de 2013, como Hertog Jan, Spaten, Stella Artois Christmas, Hoegaarden Rosée, Budweiser Alumínio, Skol Beats Extreme e a Bohemia Imperial, chopp especial produzido em Petrópolis. Sua receita foi inspirada nas cervejas que eram servidas em ocasiões especiais na época do império, com um toque contemporâneo do Mestre Cervejeiro. Produzida em lotes limitados, em uma combinação de três tipos de malte e um lúpulo raro, tem aroma e sabor marcantes, além de uma cor levemente acobreada.
Boa música
Durante todo o BeerFest Curitiba, o universo da boa música agitará o dia e a noite dos participantes, como os DJ’ convidados: Felipe Rocha, Guibe, Juliana Anverse, Kau Oliveira, Tati Correa e Rafael Trucker.
Recomendações para o dia do evento 
O BeerFest Curitiba contará com valet parking no local, mas a dica é ir de táxi e curtir a festa com ainda mais tranquilidade. No evento, só será permitida a entrada de maiores de 18 anos. Chegue cedo, evite filas. O BeerFest Curitiba incentiva o Consumo Consciente e responsável. Se beber, não dirija.
Bar Brahma: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 234, Rebouças, fone: (41) 3026-0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics