sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Websérie cerveja feita em casa Eisenbahn

Websérie ensina a produzir cerveja caseira

O seriado é uma plataforma de apoio ao concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, que elege as melhores cervejas produzidas por cervejeiros caseiros

Websérie da Brasil Kirin ensina a produzir cerveja caseira
O investimento das marcas em conteúdos para a Internet continua em alta. A Eisenbahn, marca de cervejas especiais da Brasil Kirin, lançou a websérie “Cerveja Feita em Casa”. O seriado é uma plataforma de apoio ao concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, que elege as melhores cervejas produzidas por cervejeiros caseiros.
Ele traz a participação de conhecedores de cerveja, sustentando um dos objetivos do Concurso que é levar conhecimento para os apaixonados pela bebida. A websérie está no canal da marca no YouTube, com oito episódios com duração média de dez minutos.
Cada um deles apresenta o processo de fabricação da cerveja de ponta a ponta, desde os ingredientes até os equipamentos necessários para se produzir cerveja em casa.
A apresentação fica por conta de Juliano Mendes, consultor da Eisenbahn, Gerhard Beutling, mestre-cervejeiro da marca e Daniel Presser, cervejeiro caseiro associado à ACERVA –SC (Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics