quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Revista Top View Curitiba

Dicas de Cervejas

Estivemos com a equipe da Revista Top View, uma das mais bem conceituadas da cidade de Curitiba e do Estado do Paraná, para darmos algumas dicas sobre cervejas gourmet. O resultado pode ser visto na magazine do mês de novembro. A Top View possui um site sobre seu conteúdo que pode ser apreciado on line. http://www.topview.com.br/. Bem diagramada, seu portfólio de matérias é variado, rico de informação e muito bem apresentado.

Agradecemos desde já a atenção e carinho recebidos da Editoria Top View! Feliz 2014!

Sobre a revista
A Top View é uma publicação mensal da View Editores. Há 12 anos no mercado, tem venda em bancas e distribuição dirigida para toda a região de Curitiba. É uma revista de variedades com foco regional e respiro internacional, voltada para um público exigente, bem informado, de ambos os sexos e com alto poder aquisitivo. Com edições temáticas, traz sempre as últimas novidades em matéria de arquitetura e design, viagens, gastronomia, moda, personalidades e coluna social. 

Trajetória 
A Top View surgiu em 1999 como coluna social da revista Top Magazine. No ano seguinte virou encarte desta mesma publicação e em 2001 tornou-se uma revista independente, com foco social e no mercado regional. A Top Magazine mudou-se para São Paulo em 2004, consolidando-se como uma revista de distribuição nacional. Ao mesmo tempo, a Top View permaneceu e se fortaleceu na capital paranaense. Hoje ela é a principal referência no mercado editorial do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics