quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Beer Tour by Rodrigo Lemos


Retransmitimos as palavras de Rodrigo Lemos, do Beer Tour Minas.

"Fala pessoal, tudo joia?

O próximo Beer Tour está agendado para o dia 14 de dezembro, sábado! Na oportunidade, visitaremos três cervejarias de Belo Horizonte e teremos também nosso café da manhã cervejeiro e nosso almoço harmonizado.
Nós nos encontraremos na Gusto Distribuidora, que fica na Rua Bernardo Guimarães, 1180, às 8:30 da manhã do dia 14 para o nosso café da manhã cervejeiro!

De lá, iremos para a Inconfidentes, microcervejaria que nasceu da junção de três microcervejarias, a Grimor, a Jambreiro e a Vinil. Visitaremos ainda a Cervejaria Escola Taberna do Vale. De lá iremos para a Küd, no Jardim Canadá, onde teremos o nosso almoço no Brew Pub, harmonizado com um dos chopes da cervejaria. Após o almoço retornaremos ao ponto de partida, que é a Gusto, que fica próxima à Praça da Liberdade, na Savassi. A previsão é de chegarmos a BH por volta de 4 da tarde.
Para adquirir o passaporte basta me mandar um email para o rjlemosarq@yahoo.com.br que eu envio os dados para a inscrição! Qualquer dúvida estou à disposição!
Um abraço! "

Rodrigo J. Lemos
Zitólogo e Beer Sommelier
beerarchitecture.wordpress.com
(31) 9978-9713

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics