terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hertog Jan




A fabricante de cervejas Ambev, do grupo Anheuser Busch - InBev, está ampliando seu portfólio de cervejas importadas. De olho no aumento de sua receita no país, a empresa trouxe ao Brasil a marca holandesa Hertog Jan. Atualmente, a Ambev importa 15 marcas para vender no país, entre elas as belgas Leffe e Hoegaarden, a alemã Franziskaner, a argentina Quilmes, a uruguaia Norteña e outras. A companhia de bebidas tem entre seus principais acionistas o empresário Jorge Paulo Lehmann, o homem mais rico do Brasil.

As vendas da cerveja holandesa serão feitas exclusivamente pelo site Empório da Cerveja, ao preço de 30 reais cada garrafa de 500 mililitros (ml). Em 2013, a Ambev já trouxe ao Brasil a versão "rosée" da belga Hoegaarden e lançará na Oktoberfest, festa da cerveja que acontece em outubro em Blumenau (SC), a Spatten Oktobefest.


Hoje, o mercado de cervejas premium, que inclui as importadas, representa 6% do total de cervejas vendidas pela Ambev. A meta da empresa é aumentar essa participação para 8% em 2014, conforme informou a empresa ao site de VEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics