quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cervejaria Polar

Incêndio atinge antigo prédio de cervejaria em Estrela, RS

Antiga fábrica da Polar era usada como depósito da prefeitura.

Não há registro de feridos pelo fogo, segundo o Corpo de Bombeiros. Do G1 RS Comente agora Área foi isolada para trabalho dos bombeiros (Foto: Simone Wobeto/RBSTV)Um incêndio atingiu na tarde desta terça-feira (30) o prédio de uma fábrica de cerveja desativada em Estrela, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. No local funcionava atualmente um depósito de materiais da prefeitura municipal. Não há feridos, diz o Corpo de Bombeiros.

O fogo iniciou por volta das 14h. As ruas próximas foram isoladas para o combate às chamas, que chegaram até o segundo andar. Funcionários que estavam no prédio conseguiram sair a tempo. Segundo os bombeiros, o trabalho já estava se encaminhando para o final por volta das 17h. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, mas os bombeiros suspeitam que o fogo tenha sido provocado pelas faíscas de um maçarico, que atingiram um sofá. Durante quatro décadas, o prédio serviu de refeitório da fábrica de cervejaria Polar, desativada há mais de 10 anos. O local foi totalmente desativado em 2006 e adquirido pela prefeitura, que pretendia transformar o espaço em centro administrativo. Atualmente, o local funcionava como depósito de estofamentos clandestinos. A prefeitura estima que mais de mil sofás queimaram no incêndio.

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/07/incendio-atinge-antigo-predio-de-cervejaria-em-estrela-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics