domingo, 7 de julho de 2013

Molson Canada

Geladeira repleta de cervejas é destravada apenas com passaporte canadense

Ação da Molson Coors deu bebida grátis na Europa em comemoração ao Dia do Canadá
Estadão PME

Reprodução
A marca de cerveja canadense Molson Coors é sabidamente orgulhosa de sua origem, apesar de administrar um extenso portfólio de marcas comercializadas em pelo menos 30 países. Exatamente por isso, não chega a surpreender a ação encampada pela companhia em função das comemorações do Dia do Canadá, por mais inusitada que ela tenha sido.

A companhia espalhou geladeiras vermelhas com a tradicional folha de bordo, símbolo do país norte-americano, pela Europa. Repletas de cervejas, as geladeiras estavam à disposição do interessado, sem nenhum custo, mas com apenas uma objeção: desde que ele tivesse um passaporte canadense para abrí-la.

Um dispositivo dotado de um scanner fazia às vezes de fechadura e, a chave, era mesmo o passaporte de um cidadão do Canadá. Que contou a história foi o site de tendências criativas Springwise. Ao posicionar o código de barras do documento no leitor da máquina, a porta abria-se sozinha, como mágica. E todos os curiosos em volta eram convidados a experimentar a bebida, com embalagem desenhada exclusivamente para a ocasião.

Confira abaixo o vídeo promocional da cerveja (em inglês), que captura a surpresa dos consumidores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics