segunda-feira, 15 de julho de 2013

Kaiser Bock


{} Já mencionei em artigo no ano passado http://cervejaavecesar.blogspot.com.br/2012/06/kaiser-bock.html e volto a repetir: Kaiser Bock, trata-se de uma cerveja que merece ser melhor observada pelos cervejeiros de plantão. Apresenta notável  aroma e sabor de tostado e defumado advindo dos maltes (Munich?), leve adocicado e espuma de queda lenta, levente "quente", alcóolica. Está bem fabricada (como sempre) mesmo vindo de uma empresa de grande porte. A cor? Linda, vermelho rubi reluzente, cara de boa filtração! 

Espero que a Heineken saiba, mas só por ser puro malte já dá mais um ponto e aumenta o "fator recomedação" dessa cerveja para muita gente que quer tomar algo diferente! E que a mantenha assim, desde os tempos do Sr. Luiz Otávio Possas, criador dessa beldade! 100% malte!

Comprei 24 latas nesse fim de sema que me valeu o momento! A roupagem da lata é nova. Prefiro a roupagem antiga; era mais "inverno", mas enfim. Boa de copo, boa de corpo, aroma e sabor.

Saúde!

4 comentários:

  1. COMPREI EM UMA PROMOÇÃO DA KAISER BOOK 2 FARDOS DE LATINHAS E PAGANDO UMACERTA QUANTIA EU GANHEI DOIS COPOS DA KAISER BOOK ACONTECE QUE QUERO COMPRAR COPOS IGUAIS MAS NÃO ENCONTRTO ELE TEM A BORDA DORADA SE PUDEREM ME AJUDAR FICO AGRADECIDO

    ResponderExcluir
  2. JOSE MOVELEIRO@ bol .com .br


    meu imail

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde,

    Queria saber onde achar essa cerveja, gosto muito e não encontro em lugar nenhum.
    Moro em Guarulhos/SP, se souberem de alggum lugar que venda, me avisem por favor, meu email é wandafranqueira2009@hotmail.com

    Att
    Wanda

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics