sexta-feira, 26 de julho de 2013

Condomínio Valle da Serra

Condomínio prepara espaço minicervejaria a seus moradores


Sempre costumo pegar planfetos e folders de empresas que me oferecem nos sinais de trânsito. Acho que a turma que oferece o material está debaixo de um sol de rachar, comendo poeira e fumaça dos diversos tipos de veículos que trafegam na via, e por isso não deixo de valorizar o trabalho desses.

E pegando um desses folders hoje, que me deparei com algo interessante. Na regíão metropolitana de Belo Horizonte, mais precisamente no município de Betim (45km de BH), a construtora MIP e a Pingo imóveis estão abrindo um condomínio fechado denominado de Valle da Serra.

Como todo condomínio de vanguarda, o folder apresenta quadra de tênis, trilha ecológica, espaço fitness, piscina com deck molhado, spa com sauna seca e a vapor e o inusitado: minicervejaria artesanal! Pelo que vejo trata-se de uma nova fonte de aculturamento cervejeiro em terras mineiras.

Quem sabe essa novidade não se espalha por outros projetos como esse? Dou aqui os meus parabéns aos empreendedores e sucesso na formação da mini cervejaria.

Para conhecer mais sobre o empreendimento e a curiosidade cervejeira visite o site: http://www.valledaserra.com.br/ e pelo telefone 2571-0005 e www.viveraoarlivre.com.br

Um comentário:

  1. Henrique, muito obrigado pela divulgação do Valle da Serra e da novidade que estamos propondo no seu Blog. Agradecemos pela iniciativa. Realmente estamos querendo executar o diferente. Estamos apostando na Minicervejaria, pois a cada dia o universo das Cervejas Artesanias vem expandindo e tomando o gosto dos apreciadores. Nosso intuito é promover um ambiente aconchegante e de interação entre os condôminos. Entregaremos a estrutura 100% mobiliada e em funcionamento. Achamos interessante a ideia do próprio morador fabricar sua própria e exclusiva cerveja. Gostaríamos de fazer um convite a você e aos demais membros do seu Blog. Vamos pensar juntos na promoção de um evento para os membros do Blog e para os demais apreciadores de cerveja artesanal no local do empreendimento. Desta forma poderemos promover uma interação, falar de cerveja e principalmente apreciar. Entraremos em contato para conversarmos. Grande Abraço. Gustavo Antunes (31) 9292-0428 gustavo@valledaserra.com.br

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics