quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saison À Trois




 
Cerveja e sacanagem, parece que as duas palavras tem uma conexão entre si. Pensando nisso, a cerveja Saison à Trois, criada por integrantes da nova geração de cervejarias artesanais do país, será lançada em meio a um projeto inusitado. Fruto de uma relação à três, a cerveja que tem edição limitada surge como a parceria das cervejarias 2cabeças (Rio de Janeiro) e Invicta (Ribeirão Preto). 

Para te ajudar a soltar a imaginação antes de provar, as cervejarias lançam o "Ménage Literário". Três escritores, sendo duas mulheres e um homem, escreveram contos com histórias diferentes em um mesmo cenário: um ménage à tróis dentro de uma cervejaria. Os autores também fazem parte da nova geração de escritores que têm se destacado em publicações por todo o país. 

A receita da cerveja foi inspirada pelas Farmhouse Ales do sul da Bélgica. Tem cor amarelo palha e leve turbidez, pois não é filtrada, além de muito aromática, tem corpo e teor alcoólico leves, final seco e um bom toque de acidez, característico do estilo. A Saison à Trois tem 5,8% de teor alcoólico e será comercializada em garrafas de 500ml.

Quem deseja provar a novidade em primeira mão basta comparecer ao lançamento durante a Degusta Beer, feira de degustação de cervejas que acontece dos dias 25 a 27 de junho em São Paulo. O projeto pode ser acompanhado no site.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics