sábado, 20 de abril de 2013

Liga dos Campeões e Heineken

Liga dos Campeões: Cervejaria desafia torcedor a chegar em Wembley

Campanha publicitária mostra o torcedor que ganha o ingresso à final da Champions League

Publicado na quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Champions League está na reta final e a Cervejaria Heineken® lançou um novo desafio aos torcedores, responda a pergunta “Qual Caminho até a Final você faria?”

A campanha publicitária intitulada “A Final” mostra o torcedor que ganha o ingressa a final da UEFA Champions League, só que está do outro lado do mundo e terá que ser criativo para superar todos os obstáculos e chegar a tempo no estádio e ocupar seu lugar na primeira fila.

A marca vai premiar seis torcedores com uma viagem para a Inglaterra para assistir a grande final da UEFA Champions League, no estádio de Wembley, no dia 25 de maio, em Londres.

Para participar, assista o vídeo abaixo e acesse o site da Heineken em www.heineken.com.br/ucl/concurso até o dia 30 de abril.

Em 2013, o Brasil foi escolhido como marco inicial para o tour que o troféu fará pelo mundo, antes de chegar à Inglaterra para a grande final. Após sair do Rio de Janeiro, a taça passará pelo continente africano (Kinshasa) e, em seguida, pela Ásia (Jakarta).

Além do concurso cultural, a campanha de UEFA Champions League este ano inclui grandes iniciativas como edições limitadas das embalagens lata e long neck que trazem o troféu como destaque em seu rótulo, entre outras ações que serão implementadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics