sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bier Tour Europa!

Amigos,

Gostaria de convidá-los a me acompanhar no Beer Tour que faremos na Europa em junho deste ano!
Será o tour mais completo pelos grandes centros cervejeiros do Velho Continente!
Visitaremos os sete mosteiros trapistas (Achel, Westmalle, La Trappe, Westvleteren, Chimay, Orval e Rochefort)!
Passaremos por Praga, Pilsen, Munique, Antuérpia, Bruges e Bruxelas... vamos conhecer ícones do mundo cervejeiro como a Pilsner Urquell, U Fleku, Höfbräu, Paulaner, Cantillon, entre tantos!
Bares como o Delirium Cafe, Kulminator, Moeder Lambic, In De Vrede, entre tantos!
Serão 15 dias desfrutando do melhor que a Europa cervejeira pode nos proporcionar!

Vamos embarcar nesta viagem dos sonhos?

Aqui vão os detalhes do roteiro. Qualquer dúvida é só nos contatar!

Um grande abraço e até lá!!!

Rota das Cervejarias
08/06/2013 A 21/06/2013

1º DIA – 08/06/2013 – PRAGA
Chegada a Praga. Translado privativo, com guia privativo de língua portuguesa, para o Hotel Clarion Congress Centrum 4****, ou similar. Hospedagem no hotel.

2º DIA – 09/06/2013 – PRAGA
Café da manhã no hotel. Em hora a combinar partida para o passeio (bairro do Castelo), passamos pelo Mosteiro de Strahov e a cervejaria Klasterni Pivovar Strahov, seguindo a pé para o Castelo de Praga, passando por a catedral de S. Vitor, o Antigo Palácio Real e a famosa Ruela de Ouro. Depois descendo da colina passamos pela Igreja do Menino Jesus. Atravessando a Ponte de Carlos almoço no centro (almoço incluído). Depois do almoço continuação para a Praça Principal da Cidade Velha (onde se situa o famoso relógio astronômico), Praça Wenceslau, Bairro Judeu onde está a Sinagoga Espanhola e o cemitério medieval. Além da Sinagoga Espanhola no bairro judeu há várias sinagogas: Sinagoga Maisel (exposição sobre a história das comunidades hebraicas na Bohemia e Morávia); Sinagoga Pinkas (dedicada à memória do holocausto); Sinagoga Klaus (exposição sobre as costumes e tradições judaicas). Nesta visita incluímos a entrada no Castelo de Praga, Biblioteca de Strahov e Bairro Judeu. Hospedagem no hotel. A noite jantar opcional no Café Imperial.

3º DIA – 10/06/2013 – PRAGA
Café da manhã do hotel. Em horário a combinar, partida para visitar o Museu da Cervejaria U Fleku, o mais antigo da Europa, onde será exibido um filme sobre o processo de fabricação da cerveja. Além de ser a mais antiga é também a mais tradicional cervejaria de Praga, onde incluiremos um almoço numa das salas acolhedoras deste belo edifício. Resto do dia livre para atividades de gosto pessoal. Opcional visita às cervejarias Pivovarsky Dum ou Staropramen. Hospedagem no hotel.

4º DIA – 11/06/2013 – PRAGA / PILSEN / MUNIQUE
Café da manhã do hotel. Em horário a combinar, partida para Munique, passando por Pilsen, cidade perto de Munique, enquadrada na alta Baviera. Tem uma paisagem e arquitetura típicas da Alta Baviera e é conhecida mundialmente pela produção de cerveja. Pilsen tem no seu centro histórico a Catedral Gótica de São Bartolomeu. Nesta paragem, visitaremos a fábrica de Pilsner Urquell e paramos para o almoço (incluído). Após almoço continuação da viagem para Munique. Hospedagem no Hotel Holiday Inn City Centre 4****, ou similar.

5º DIA – 12/06/2013 – MUNIQUE
Café da manhã no hotel. Em horário a combinar, partida para uma visita panorâmica da cidade, capital do estado federal da Baviera, onde anualmente festeja-se a festa da cerveja mais famosa do mundo, chamada Oktoberfest. Deslumbre-se, bem no centro, com a monumental Av. Ludwigstrasse, passando pela Max Joseph Platz, com o conjunto de teatros enquadrados no edifício do Palácio Real, assim como a célebre Marienplatz com a suntuosa Câmara Municipal que tem, à sua volta, uma das mais espetaculares áreas comerciais da Alemanha. Não deixando de conhecer a Viktualienmarkt (feira permanente), os jardins Englischer Garten e o museu de brinquedos Spielzeugmuseum, a Praça Karlplatz e a famosa cervejaria HofbräuHaus. Resto do dia livre para atividades de gosto pessoal, com possibilidade de visita às cervejarias

__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics