segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Paladino 10 anos


Olá para todos, admiradores das boas cervejas...
Mais um Festival de Cervejas Artesanais, desta vez, uma parceria Taberna do Vale com os amigos do Restaurante Paladino, que comemora seu o aniversário de 10 anos. A parceria visa dar aos nobres cervejeiros de plantão a opção de desfrutar a excelente estrutura do Restaurante Paladino, dos seus petiscos maravilhosos e aliar às boas cervejas e aos shows que acontecerão, estes já bastante conhecidos por todos que já participaram das festividades taberneiras.
 Teremos nesta festa, a participação das principais Micro-Cervejarias de BH, além de algumas marcas icônicas já velhas conhecidas de todos.
MAIS DE 25 CERVEJAS DIFERENTES EM UM ÚNICO EVENTO
·        TABERNA DO VALE - Taberna Hell (Munich Helles) / Carolweiss (Weissbier) / Celtic ESB (Pale Ale Extra Special Bitter) / Duke (English Pale Ale) /Taberna Dry Stout (Dry Stout);
·         WÄLS – Wäls Wit (Witbier) e Petroleum (Russian Imperial Stout) ·   FALKE BIER – Pilsen, Red Baron (Viena Lager) e Diamantina (Czech Pils) · KRUG BIER – Pilsen Export, Golden Ale, Amber Lager, Weissbier·         BACKER – a serem definidos os estilos·    ERDINGER – Weissbier ·         PAULISTÂNIA – Pilsen ·   EISENBAHN – Weissbier, Rauchbier, Kölsch, Strong Ale ·   BADEN BADEN – Golden Ale, Red Ale, 1999 · HEINEKEN – Lager
 Primeira novidade nesta festança:  teremos a banda Samba de Vinil, trazendo o melhor do Chorinho, do Samba de Raiz e Samba Rock, para assim iniciarmos o barulho e aquecermos nossos motores!  Na sequência, Made in 80, com Pop-Rock Nacional e Internacional! E, como não podia faltar uma dose caprichada de Adrenalina Rock´n Roll, que é tradição nas festas da Taberna, a banda Usina vem com força total, revivendo os clássicos imortais das décadas de 60, 70 e 80!
O Espaço Kids
Estará montado durante toda a festa, firme e forte.  As festas da Taberna do Vale normalmente abrigam um público muito diferenciado e bastante familiar... Muro de escalada, brinquedos, oficina de arte. Assim, criaremos a oportunidade de diversão para todos sem exceção, cada um  curtindo a festa do seu jeito!Trata-se de uma festa fechada, com controle de portaria, segurança, todos profissionais orientados para manter a ordem para nossa segurança dentro da festa.
Serviço de Van
Os interessados deverão fazer contato com o Fernando nos telefones  31 -7812-3337  / 318617-4066 e acertar o local para partida rumo ao festival.      
Os convites para o festival serão vendidos antecipadamente ou diretamente na porta do evento no dia da festa. Investimento: R$25,00 dando direito a 2 chopes Taberna do Vale!
Contatos: Marcelo Guerra – (031) 9118-5269.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics