segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Microcervejarias Americanas

Estive recentemente em "Garden State", ou seja New Jersey, visitanto algumas microcervejarias e uma delas me chamou bastante a atenção: A micro Triumph Brewpub que fica na cidade de Princeton, local onde Einstein lecionava suas leis e doutrinas de física.

A cidade é famosa pela antiga faculdade ali existente, desde os fins de 1700. Sua atração é o acervo literário que só perde pela  Biblioteca Pública Nacional localizada em Washington DC. A visita é imperdível e nos dá um banho de qualidade no termo "Educação". É de impressionar as coletâneas de mapas seja ele político, hidrigráfico, geográfico (relevo e clima), etc. Tudo escrito em caneta naquim com ciência e muito capricho. Há ainda um espaço kids com o acervo de várias primeiras edições de diversos autores. A área de estudos é imbatível.

Falando de boa cerveja, a micro cervejaria conta com sete cervejas elaboradas servidas em TAP (chopeiras), destacando neste mês uma Pumking Ale - cerveja feita com abóboras. O local é bastante agradável e das mesas é possível ver os tanques de fermentação e maturação acompanhados de boas partidas de futebol americano. A gastronomia é regional destacando a carne de porco e o sanduíche americano gigante, sempre acompanhado de batatas fritas. Eles tem souvenirs (camisas e pint). Levei um copo de lembrança para matar a sede do momento quando chegasse em casa. Abaixo segue a relação de cervejas que se encontravam disponíveis on tap para a semana.


Para saber mais veja em triumphbrewing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics