segunda-feira, 23 de julho de 2012

Wals Witt


Witte Wals: Novidade exclusiva para todo Brasil!

Retransmitimos com louvor, as palavras da Wals

"É com imenso prazer que comunicamos a todos que nossa deliciosa e desejada WitBier estará em breve a caminho da sua geladeira. Hoje finalizamos a arte do Rótulo criado pela nossa  agência de publicidade Fosfato e impresso pela Grafix.  A Wäls Witte é uma cerveja que literalmente sorri para todos vocês! Apreciem com moderação!

Inspirada no conceito belga de produção de cervejas de Trigo, ela tem 5 % álcool, é extremamente refrescante e prazerosa, de coloração amarelo claro e turva. Formação de creme consistente, aveludado e branco. Temperada com especiarias diversas. Aromas que remetem ao cítrico, laranja da terra e pimenta da jamaica. Levedura tipicamente belga e dry hopping com varietal de lúpulo nobre.

A versão experimental foi degustada por alguns especialistas, dentre eles destacamos: Pete Slosberg, Paulo Schiavetto, Marco Falcone, Marcelo Carneiro, Edu Passareli, Samuel Cavalcani, Matt Brynildison, Káthia Zanatta e etc. Não faltaram elogios a respeito da mais nova criação da Wäls. O mais emocionante ficou a cargo de Pete Slosberg, que num brinde uníssono, homenageou o criador do estilo WitBier, Pierre Celis.

A cerveja que está terminando o seu longo tempo de maturação é mais ousada, mais equilibrada e muito saborosa. Exploramos o máximo do estilo belga e abusamos na inventidade #wäls para que a cerveja saísse completamente incrível para todos vocês. O processo de dry-hopping deu mais vida ao exemplar, e mesmo com seus 20 IBU´s o amargor refinado se faz presente.  
Enfim mais um sonho realizado, mais uma obra de arte que nasceu inspirada no desejo de todos vocês. A Wäls não produz somente cervejas, aqui transformamos sonhos em realidade!" #walsme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics