quinta-feira, 26 de julho de 2012

SABMiller

Fábrica da SABMiller em Pilsen, na República Tcheca 

Londres - O lucro da SABMiller, excluindo aquisições, cresceu 8% no segundo trimestre do ano, comparado com o crescimento de 7% no mesmo período do ano passado e ultrapassando as expectativas de mercado de crescimento de 6%.

A segunda maior fabricante de cerveja do mundo em volume informou que seu crescimento foi conduzido pelo crescimento robusto dos volumes nas economias emergentes e aumento dos preços. A SABMiller está se beneficiando do desempenho forte na Ásia e África, onde o aumento da população adulta e renda está alimentando o consumo de cerveja. Os mercados emergentes respondem por cerca de 80% da arrecadação da empresa, o que ajudou a melhorar seu desempenho em relação às rivais nos últimos anos.

Os volumes de cerveja, excluindo aquisições, aumentaram 5% no trimestre passado, ultrapassando as expectativas de mercado de aumento de 3%. Os volumes no mesmo período do ano passado também cresceram 5%. Os volumes totais subiram 10% no período acima. As informações são da Dow Jones.

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/industria/noticias/emergentes-ajudam-lucro-da-sabmiller-subir-8-no-2o-tri
Foto: Sean Gallup/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics