sábado, 28 de julho de 2012

Melograno com Randy Mosher

O Melograno, na Vila Madalena, reativa o projeto Universidade da Cerveja com noite de autógrafos de Randy Mosher e a Invasão Colorado, com degustação dos rótulos da cervejaria paulista, no dia 7 de agosto.

Mestre-cervejeiro de Chicago (EUA), designer e autor de três livros sobre a bebida, Randy Mosher desembarca em São Paulo para apresentar pessoalmente os Voos Cervejeiros, forma de degustação de cervejas inédita no Brasil, e realizar uma noite de autógrafos de seus livros.
Melograno | Forneria – Empório de Cerveja 
Nesta ocasião também acontecerá a Invasão Colorado, realizada pela cervejaria de Ribeirão Preto (SP), que disponibilizará seus rótulos na casa, para que os participantes do evento possam degustá-los em forma de chope. O pacote oferece um chope de cada rótulo e uma pizza individual, com sabores à escolha do cliente (calabresa, marguerita, mussarela coberta com calabresa artesanal e à moda do chef).

O projeto, lançado em maio de 2011, designado a uma série de eventos programados para atrair e agradar os amantes da bebida. Essas ações incluem palestras sobre as cervejas; degustações de novas marcas e rótulos exclusivos para degustar apenas nesses dias e outras propostas que envolvam o universo cervejeiro.

 Informações: tel. (11) 3031-2921.
Fonte: http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=3353&noticia=degustacao-de-cervejas-no-melograno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics