sexta-feira, 6 de julho de 2012

Festival de cerveja

Festival de cervejas artesanais ocorre de 6 a 8 de julho em Brasília

Sucesso garantido no Rio de Janeiro, o DeliBeer faz a sua primeira edição em Brasília, de 06 a 08 de julho, e vai oferecer ao público da capital federal a oportunidade de conhecer e provar chopes e cervejas artesanais, nacionais e importadas. Durante três dias, o Centro de Convenções Brasil 21 será o ponto de encontro e de referência da cultura cervejeira. Os visitantes poderão conhecer as novidades desse universo, trocar experiências gourmet e provar o que há de melhor no segmento.

E o mais completo clube de cervejas gourmet por assinaturas do Brasil não poderia ficar de fora desse evento. O CluBeer é um dos patrocinadores do Delibeer. “Decidimos patrocinar a feira por já termos uma base de associados crescente em Brasília e também por termos como um de nossos anseios a difusão da cultura cervejeira no Brasil”, explica Cristiana Bratt, sócia-fundadora do CluBeer.

A cerveja é a bebida alcoólica mais consumida pelo brasileiro, mas ainda não existia por aqui um e-commerce capaz de reunir os amantes da bebida e oferecer produtos com a curadoria de experts a seus assinantes. Para suprir essa demanda, as empresárias e sommelières de cerveja Cristiana Bratt e Kathia Zanatta criaram, em 2011, o CluBeer. A empresa lança uma modalidade de clube de assinaturas que permite aos associados receberem rótulos diferentes, a cada mês, no conforto de casa.

O CluBeer faz uma curadoria especial de produtos. Uma equipe de sommeliers seleciona os melhores rótulos nacionais e internacionais, pesquisando produções artesanais e novidades em todo o mundo. Os membros do clube recebem todo mês, em casa, kits especiais, que traduzem um mix de aromas, sabores e estilos das melhores cervejas da atualidade. Além dos kits de produtos, os associados recebem cartilhas com dicas de harmonização, degustação, armazenamento, copo ideal para servir cada tipo de bebida e diferentes notícias sobre a cultura cervejeira.
O CluBeer oferece assinatura por períodos de um mês a um ano. Os preços vão de R$ 44,30 (assinatura de um ano com entrega mensal do kit com 4 cervejas especiais nacionais) a R$ 105 (um mês do kit com 2 cervejas superpremium). O frete é grátis para São Paulo. O CluBeer disponibiliza 4 variedades de kits capazes de agradar aos paladares mais refinados e exigentes. Durante a Delibeer serão sorteados um dos kits mais concorridos do CluBeer, o kit Santo Agostinho: 4 garrafas de cervejas especiais brasileiras por mês, sendo 2 de cada rótulo.

Foto, fonte e mais informações: http://www.inteligemcia.com.br/77723/2012/07/06/festival-de-cervejas-artesanais-ocorre-de-6-a-8-de-julho-em-brasilia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics