terça-feira, 10 de julho de 2012

Empório Serafina

Empório Serafina: uma maravílha de lugar!

Só poderia vir dessa familia "coração aberto" que é a turma da cervejaria Wäls! O Empório Serafina inaugurado sábado passado foi feito em sociedade com os amigos franqueados da Cervejaria Devassa e leva na carta de cervejas 16 travas contendo chopes especiais que homenageam aos amigos de trabalho, mercado e parceria.

Para entender melhor, a Wäls disponibilizou além das beldades X-Wäls, Tripel, Dubbel, e demais da roupagem Wäls, os chopes Falke Ouro Preto, o Black Bird da Küd Bier, a ESB da Nanocervejaria Taberna do Vale, a Golden da Krug, a Vixnu da Colorado e dentre outras. Com certeza outras microcervejarias de Minas irão aparecer tempestivamente para a alegria do consumidor exigente. Tomara que essa divulgação de marca se espalhe para outros cantos.

Tomei Wäls, Küd, Colorado e Taberna. E posso dizer que todas estavam maravilhosas. De petisco comi a picanha com batatas fritas, a costelinha com molho barbecue (ótima por sinal) e o bolinho de bacalhau. O atendimento executado pelo Garçom Rodrigo sobre a supervisão do metre Alexandre teve o seu devido destaque.

Para aqueles que desejam conhecer a casa o Empório Serafina se encontra em frente a Pizzaria Marília na rua Marília de Dirceu 176 no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte - MG.

Vale cada centavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics