quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bohemia




Bohemia convida fãs para entrar na história da Cervejaria

Os internautas que acessarem, até o dia 20 de julho, o aplicativo disponível na fanpage da Bohemia, – que permite que os fãs da cerveja escrevam seu nome no rótulo da garrafa e publique a imagem personalizada em sua timeline – terão seus nomes registrados na história da marca.

Isto porque, Bohemia, primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium, irá homenagear seus consumidores.  A partir do dia 15 de agosto serão expostas garrafas especiais com os nomes dos fãs da marca na inauguração do Hall dos Fans: um espaço, destinado aos primeiros fans de Bohemia, localizado na Cervejaria da marca, em Petrópolis, no Rio de Janeiro – reconhecido como um dos maiores  pólos cervejeiro do mundo.

Além disso, os respectivos proprietários das garrafas especiais, também terão suas fotos do perfil do Facebook impressas em um mural especial, que ficará disponível no mesmo local.

Após a finalização da ação, o aplicativo permanecerá na fanpage da Bohemia, permitindo assim que mais e mais fãs façam parte dessa história. Para saber mais, acesse: http://www.facebook.com/CervejaBohemia

A ativação é a primeira promovida pela parceria entre a cerveja Bohemia e a Content House, agência digital da marca desde março deste ano. Criada em 2010 e reconhecida no mercado pela especialização na criação e desenvolvimento de branded content, a agência passa a responder por todas as ações digitais da marca.

Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=tecnologia&id=32034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics