domingo, 10 de junho de 2012

Cervejaria Profana

Cervejaria Profana fatura segundo lugar no concurso nacional de cervejas!

As vezes é até divertido premunir alguma coisa! Estive praticamente a um mês atrás em Juiz de Fora com o meu colega de trabalho Bruno Nolasco em visita a alguns clientes e na oportunidade fomos visitar o nosso amigo Cristiam Nazareno em seu Bar Boi na Curva. http://cervejaavecesar.blogspot.com.br/2012/05/cerveja-artesanal-em-juiz-de-fora.html.

Cristiam, anfitrião como sempre abriu duas preciosidades cervejeiras, uma Bock - a Volúpia, e uma American IPA com dry hopping fantástico. Ao experimentar as cervejas eu disse aquele camarada que ele ganharia algo no Concurso Nacional de Cervejas.

Disse: " - Se o juri for de acordo com a minha linha de raciocínio, te garanto que você crava um lugarzinho no pódio"! E não deu outra! Cristiam levou medalha de prata no estilo Doppel Bock! Vou comemorar com um exemplar que adquiri de Bock.

E isso ai meu irmão! Saudações e meus parabéns! Ave César!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics