quinta-feira, 24 de maio de 2012

Taberna do Vale e o MAPA



Retransmitimos a mensagem de nosso amigo Felipe Viegas da Taberna do Vale

A Taberna do Vale, à partir de hoje, tem seu registro no MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tornando-se assim, apta a produzir e comercializar seus chopes no território nacional, seguindo as normas e leis vigentes... Uma alegria enorme, confesso, que uma vontade de explodir de tanta felicidade...

Um projeto que germinou em 2009, dos pensamentos meus e do meu amigo Danilo Mendes, que infelizmente não está mais na Taberna oficialmente, apesar de estar em nossa alma e em nosso coração e ter seu lugar cativo na Taberna, eternamente... Hoje recebemos o OK do MAPA, podemos acelerar fundo, em busca do nosso objetivo.

Gostaria de fazer um agradecimento especial ao grande amigo Thomas Karpen, que está ao nosso lado sempre, nos apoiando, ajudando, colaborando muuuito para que possamos nos desenvolver...  Me proporcionou a maior oportunidade e alegria da minha vida, que foi poder ir para a Alemanha fazer o estágio na Kraft Bräu, em Trier... Posso dizer que o Thomas é um grande amigo... com cerveja!

Agradecimentos à Associação e aos amigos da ACervA Mineira, que foi de onde eu vim, aonde eu brotei, para ser o que sou hoje...  Pessoas que me aceitaram desde quando eu era apenas um Vendedor de Cervejas... pessoas que me ensinaram grande parte do que sei hoje...(...)

Saudações ao nosso grande e saudoso Presidente Henrique Oliveira, pois de suas mãos surgiu o pleno desenvolvimento da nossa Associação...  numa hora que ninguém queria segurar a batata quente... Parabéns aos demais Presidentes que passaram por lá, Danilo Mendes, Rômulo, Patrus que tive a honra de ser seu Vice-Presidente e agora o Humberto, que atravessa um momento delicado... Mas força Humberto, vai tudo acabar bem, vc como um Kamarada inteligente vai encontrar a saida e lá na frente todos iremos dar boas risadas juntos...(...)

Para finalizar, agradeço as minhas duas razões para acordar todo dia cedo, antes das 6h, e batalhar com garra e máxima potência:  Carol e Mari. Minhas meninas de ouro, que todos os dias me dão força para continuar na luta e é focado nelas que a Taberna continua, na mesma toada de sempre, só que agora podendo apertar mais fundo o acelerador, como comecei à partir de agora...(...)

Felipe Viegas(31) 9136-8484
Taberna do Vale
Cervejaria Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics