segunda-feira, 23 de abril de 2012

Paulaner

Cervejaria alemã Paulaner traz duas novidades ao Brasil

A cervejaria alemã Paulaner, líder em produção de cervejas Premium, traz ao Brasil, por intermédio das importadoras Porto a Porto e Casa Flora, duas novidades: a Paulaner Original Müchner Premium Lager e a Paulaner Hefe-Weissbier Alkoholfrei.


A Paulaner Original Münchner Premium Lager, disponível em latas de 500ml, é extremamente agradável, uma vez que apresenta um refinado aroma de lúpulo e possui sabor natural e equilibrado.  Totalmente natural, a cerveja é de puro malte e de baixa fermentação. Fabricada com cevada malteada clara e escura, fino lúpulo Hallertau e levedura, a bebida possui possui 11,5 % de mosto original e 4,9% de álcool. Harmoniza perfeitamente com aperitivos e pratos leves.


A outra novidade é a Paulaner Hefe-Weissbier Alkoholfrei, cerveja sem álcool. Nesta bebida é possível apreciar a típica cerveja de trigo e seu sabor natural, porém, sem o álcool. A cerveja é isotônica, contém eletrólitos, nutrientes, minerais e açúcar.


É interessante lembrar que todas as cervejas Paulaner são elaboradas de acordo com a Lei de Pureza da Baviera, utilizando somente ingredientes finos como cevada da Baviera, leveduras de cultivo próprio, lúpulo de Hallertau e água pura glacial da fonte de 240m de profundidade.


Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=31254&op=gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics