terça-feira, 3 de abril de 2012

Comercial de cerveja

Marca de cerveja tira sarro da concorrente no outdoor logo abaixo, veja essa!

Marca de cerveja tira sarro da concorrente no outdoor logo abaixo, veja essa
Via AdFreak. Siga Editores-do-Blue-Bus 03/04 por: Debora Schach

A Newcastle Brown Ale, marca de cerveja britânica, acaba de lançar uma campanha pisando no calo da concorrência - pra começar, no da Stella Artois. O 1º anúncio saiu num outdoor logo abaixo do anúncio da marca rival. Enquanto a Stella mostra um copo cheio de cerveja dizendo que aquilo "é um cálice, nao um copo", a Newcastle revida - "quem usa a palavra cálice?" E arremata com a assinatura da campanha - "Sem papo furado"  A criaçao é da Droga5, que vai continuar colocando em xeque os clichês da publicidade de cerveja em geral.
Fonte: http://www.bluebus.com.br/show/1/109414/marca_de_cerveja_tira_sarro_da_concorrente_no_outdoor_logo_abaixo_veja_essa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics