segunda-feira, 19 de março de 2012

Guitt's

Cerveja Guitt’s reformulou sua fórmula

Guitt’s ganha nova fórmula e embalagem. Com o objetivo de ampliar sua participação no mercado, a Cervejaria Guitt’s reformula sua cerveja para torná-la mais atrativa para o consumidor.
Por
Cerveja Guitt’s (foto: divulgação)
Para se adequar ao paladar dos apreciadores de cervejas tipo Pilsen e atrair novos consumidores no ponto de venda, a Cerveja Guitt’s ganhou uma nova fórmula mais equilibrada e um rótulo com novas cores.  Elaborada com malte, cereais não malteados, carboidratos, lúpulo e a puríssima água da Serra dos Cristais (SP), a bebida, produzida pela Cervejaria Guitt’s, agora tem as cores vermelho, amarelo e branco em sua embalagem com o objetivo de torná-la mais atrativa ao consumidor.
A cerveja foi reformulada, tornando-se mais leve, suave e saborosa, ganhando um toque tropical que proporciona mais drinkability à receita, equilibrando perfeitamente o amargor com o malte. Como na embalagem anterior, o novo rótulo também traz a imagem da águia do brasão da família Guitti, fundadora da Cervejaria. A ave, que segura em suas garras as principais matérias-primas da bebida (o malte e o lúpulo), representa força, garra e determinação.
A cerveja está disponível em rede de supermercados e bares em embalagens de 600 ml e lata com 350 ml.

Foto: Divulgação.

Um comentário:

Real Time Web Analytics