segunda-feira, 12 de março de 2012

CQC Custe o que Custar



A cerveja Kaiser, agora é fabricada pela Cervejaria Heineken, agora é a principal patrocinadora do programa CQC, da Band.

Em sua nova fase, a Kaiser identifica-se com o perfil do programa CQC e foi o canal escolhido para mostrar aos consumidores suas plataformas e novidades. Os próprios apresentadores levarão mensagens criativas e diferenciadas diretamente ao público da marca.
descrição
"O CQC trouxe para o mercado uma forma diferenciada e divertida de fazer merchandising. Como as vinhetas de patrocínio são bem humoradas e feitas pelos próprios apresentadores, o telespectador não se cansa e nem quer mudar de canal. Para nós é mais do que uma oportunidade de exposição de marca, é um ótimo canal para divulgação de conteúdo", afirma Vanessa Brandão, gerente da marca Kaiser.
Além de inserções durante o CQC, a marca terá visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação para a chamada do CQC.

http://cqc.band.com.br/

Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/kaiser-se-torna-principal-patrocinadora-do-programa-cqc/53178/ Foto: Blog CQC e site Kaiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics