sexta-feira, 30 de março de 2012

BH Expo Bier


A capital brasileira dos bares mostra sua mais nova e emergente vertente: a produção de cerveja artesanal.

Mais um evento para calendário oficial de Belo Horizonte e para o circuito de festivais brasileiros de cerveja, o “BH Expobier” consiste em um evento dedicado a apresentação, comercialização e degustação de cervejas artesanais produzidas em Minas Gerais e no Brasil.

O “BH Expobier” tem por objetivo fomentar e abranger a cultura cervejeira artesanal do estado,  potencializar seu conhecimento além de promover o consumo consciente e responsável.

Aliados a estas possibilidades, o evento mostrará a cidade também como um pólo cultural com atividades artísticas mineiras (música e danças típicas) e um pólo potencial turístico, incentivando turistas a visitarem a cidade, seus espaços públicos e privados, bem como a vida social e cultural da cidade.

O evento, que será realizado em 2012, apresentará as microcervejarias mineiras, produtores caseiros, bares, restaurantes além de outros agentes da cadeia produtiva da cerveja artesanal, abrindo espaço para produtores de outros estados e de outros países.

A Expobier é uma idealização da Estrela Brasil Produções e Eventos, Monalisa Produções Culturais e conta com o apoio da ACervA Mineira.

Mais informações: http://bhexpobier.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics