quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

St Patrick's Day BH Rugby 2012


2011 foi um sucesso! Todavia, buscando maior organização e comodidade para todos, neste ano o Saint Patrick’s Day terá ingressos, porém não será cobrado nenhum valor pelos mesmos. Neste ano há um sistema de troca de convites para o evento, que contará com vários shows, além de uma estrutura de altíssima qualidade. Na hora do evento, todos os participantes deverão levar 1KG de alimento não perecível!

As trocas iniciam a partir do dia 1º de março, das 14 horas às 22 horas. Exceto segundas-feiras. Os ingressos são limitados e a troca acontecerá até se esgotarem. Na compra de uma camisa do BH Rugby, por 30 reais, você receberá 1 convite masculino e feminino para se divertir conosco!

O que é o St. Patricks Day

A comemoração do dia de São Patrício é uma tradição entre os clubes de rugby do mundo todo e também uma data muito festejada em diversos países, como a Irlanda, Inglaterra e Estados Unidos. As festividades, em homenagem ao santo padroeiro da igreja católica na Irlanda, são marcadas por festas com fortes referências ao país: cor verde, música, comidas e bebidas típicas. As pessoas se vestem de verde e desfilam pelas ruas usando acessórios como o trevo da sorte. São Patrício foi um bispo que espalhou a fé cristã e fundou mais de 300 igrejas na Irlanda. O trevo de 3 folhas, comum na Irlanda, era usado para explicar a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Por isso, a cor verde que lembra o trevo representa o Saint Patrick’s Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics