sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Festival da Cerveja 2012


A quarta edição do Festival Brasileiro da Cerveja será realizada entre os dias 21 a 24 de março. A escolha pelo primeiro semestre é para que o evento abra o ano cervejeiro no Brasil. Em 2012, diversas novidades passarão a fazer parte do Festival.

Entre outras novas atrações, o evento vai realizar o Campeonato Sul Americano de Cervejas e trará uma mostra do Mundial de Montreal. Os dois acontecimentos de caráter internacional reforçam o Festival como destaque nacional na área de cervejarias. Fazem também com que o espaço físico do evento aumente. Além do setor 2 do Parque Vila Germânica de Blumenau , uma parte do setor 3 também será utilizada.foto

Outro evento que acontecerá paralelamente ao Festival será a primeira mostra competitiva do Beer Film Festival, que vai trazer à cidade comerciais de cerveja de todo o mundo e deve chamar o público de comunicação para o evento.

O Fstival Brasileiro da Cerveja permite a participação não apenas de cervejarias, mas também de empresas de equipamentos, insumos, matéria-prima e consultoria. Toda essa diversidade em 86 stands. 

Mais informações: http://www.festivaldacerveja.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics