quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Devassa II

Garotas propagandas da Devassa posam para fotos

Conheça as preferidas de Hugh Hefner no carnaval do Rio

Maior playboy do mundo vai escolher entre quatro finalistas quem será a estrela da cervejaria Devassa. Na Sapucaí, Hefner ficará em um trono envidraçado.

Há coisas que só Hugh Hefner pode fazer. E há coisas que só o carnaval do Rio é capaz de proporcionar. Viajar em um Boeing repleto de coelhinhas, três delas suas namoradas ‘oficiais’, e receber um milhão de dólares para ser 'garoto-propaganda' de um camarote na Marquês de Sapucaí é um feito exclusivo para o criador da PLAYBOY. E fazer com que Hefner, aos 85 anos, venha pela primeira vez à América do Sul será quase um milagre operado por uma cervejaria que diz ter oferecido, além do dinheiro, a possibilidade de o octogenário mais invejado do mundo experimentar, a esta altura da vida, algo ainda desconhecido.
“Hefner não precisa de dinheiro”, diz Augusto Cruz, CEO da agência Mood, que assina a campanha da Devassa. Tampouco é um garoto - apesar de se comportar como tal. “Mas todo mundo quer ser desejado, não importa a idade”, afirma ele, num dos poucos momentos em que é possível lançar mão de racionalidade para entender o estilo de vida do milionário de Los Angeles que tem em seu extenso currículo, a partir de agora, o título de sucessor de Sandy.

Hefner é o que a Devassa prepara para fazer frente a Jennifer Lopez, que será a estrela da Brahma. E, assim como ele e J. Lo, as quatro finalistas do concurso que vai escolher a “Garota Devassa”, estrela da campanha publicitária da marca., devem ser clicadas e expostas à exaustão durante o carnaval.
Hefner escolheu, entre centenas de garotas mostradas em vídeo, quatro favoritas. As sortudas são a carioca Júlia Dykstra, 28 anos; a pernambucana Juliana Salles, 30; a gaúcha Camila Macedo, 28; e a santista Sumessis Brito, 28. Augusto Cruz lembra que a vencedora será escolhida unicamente por Hefner. “Ele há 50 anos escolhe as capas de PLAYBOY. É a pessoa indicada para escolher a garota Devassa”, diz.

Hefner ficará em um trono no segundo andar do camarote, em uma sala envidraçada – que, desde já, torna-se o lugar mais cobiçado da Sapucaí, pelo menos para quem sonha em ter uma chance na Mansão Playboy.
No Boeing ‘PBJ’ que trará Hefner de sua mansão de Los Angeles até o Rio virão também 21 pessoas – entre elas suas três namoradas. Hefner fez um pedido - não uma imposição - de menu de primeira classe no voo e em sua temporada carioca. Mas, segundo os organizadores do camarote, não há “frescuras” ou restrições alimentares.

No Rio, o maior playboy do mundo ficará hospedado a partir de domingo na ‘casa’ do maior playboy carioca, Jorginho Guinle, morto em 2004. Um andar inteiro do Copacabana Palace, hotel construído pela familha Guinle, foi reservado para a comitiva de Hefner.

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/conheca-as-preferidas-de-hugh-hefner-no-carnaval-do-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics