segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONFECE

BLOG DA CONFECE
A CONFECE comemora 5 anos de Cultura Cervejeira no cenário nacional!

A CONFECE é a primeira Confraria Feminina de Cerveja do Brasil. O grupo foi formado no dia 8 de março de 2007 e, desde então, se reúne mensalmente para degustar e estudar os diversos tipos de cerveja. O objetivo é estimular o consumo responsável, dirigindo os encontros para a qualidade da bebida.


E o resultado de 5 anos de união em um objetivo social e de vida em comum, essas meninas irão festejar no mais alto glamour. Desta vez o encontro será neste sábado dia 3 de março na Casa Bernardi no tradicional bairro de Lourdes ,com diversas casas da cena gastronômica mineira, a destacar o Haus Muchen, o Rima dos Sabores, o Celtic Irish Pub e o Clube da Cerveja 201. No mundo da cerveja, este será composto por micro cervejarias de Minas em destaque nossos parceiros (Backer, Falke, Krug, Küd Bier, Wals), e de outros estados, além de importadas e da presença de membros da Associação de Cervejeiros Artesanais de Minas Gerais - a ACervA Mineira - Lisboa e  Karpens são dois destes.

Os convites, sempre disputados aos tapas (!), já são poucos, mas ainda estão disponíveis. Para conhecer o site acesse http://www.confece.blogspot.com/ . O investimento é de R$ 120,00 e vale cada centavo! Eu garanto!

Fotos: Adriana Santana/arquivo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Até o momento em que conversei com a Presidente Ingrid havia convites, (segunda pela manhã). Entre em contato no blog da Confece. Elas darão o devido retorno.

      Excluir

Real Time Web Analytics