terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A cerveja e o desenho

A cerveja nas telas do desenho animado


Escutamos constantemente que o uso indevido da bebida pode influenciar crianças. Mas nada que um bom ensinamento por parte dos pais iniba este tipo de ocorrência. As crianças devem saber que existem sim bebidas alcóolicas e que elas não devem consumi-las até a idade determinada por lei. Também não devemos estimular o seu consumo, mesmo dentro de casa por meio de cervejas sem álcool. Afinal, cerveja é cerveja e não é coisa de criança.

Não obstante, verificamos a existência de vários, enfatizamos, inúmeros desenhos animados que mostram cenas de celebração que envolvam esta democrática bebida. Os desenhos animados de Walt Disney a exemplo, "Como Ensinar o seu Dragão", "A Bela e a Fera" "Enrolados" são alguns deles. (Não se trata de uma crítica, mas sim a mostra de uma realidade.)

Interessante que muitos passam por tavernas, saloons, fogueiras a ceu aberto com muita música e personagens, retratando a história como ela realmente foi, seja em um período medieval, colonial (Farwest) ou na atualidade. Aproveite as imagens!



#pelosatelite #avecesarco #djjonesco #disney #beeratdisney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics