terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SABMiller e Castel


Castel  e SABMiller

SABMiller anunciou hoje a implementação de uma série de mudanças organizacionais em suas operações na África com efeitos a partir de 01 de janeiro de 2012, como parte do acordo de aliança estratégica entre a SABMiller com o Grupo Castel.

 As mudanças envolvem a combinação da gestão operacional dos negócios da Castel e da SABMiller na Nigéria e na Angola. Os negócios da Nigéria será gerido no futuro pela SABMiller e as empresas angolanas a serão geridas pela Castel. Cláusulas específicas foram firmadas de acordo com os termos da aliança estratégica para fornecer uma melhor sinergia de melhores práticas e de conhecimento técnico, baseado em uma metodologia que fará face à atual gestão, que visa alinhar as preferências das operações de ambos os grupos na África (excluindo África do Sul e Namíbia).

 Comentando sobre as mudanças, Graham Mackay, diretor executivo da SABMiller disse:

 "Nosso relacionamento com o Grupo Castel sempre foi do “ganha-ganha” ao longo de uma década que a aliança estratégica está em vigor. Acreditamos que essas mudanças operacionais vão beneficiar os nossos negócios regionais, nossos acionistas minoritários, os nossos clientes e consumidores na Angola e na Nigéria, demonstrando o compromisso de ambos os grupos nesta aliança douradora."

 Pierre Castel, Presidente Executivo do Grupo Castel, disse:

 "Após dez anos de aliança, considerou-se oportuno rever e atualizar a nossa parceria com um forte foco em sinergias."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics