segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Duff

Cerveja Duff é lançada em Santa Catarina

FORQUILHINHA
- Depois de São Paulo, Santa Catarina passa a contar com a Cerveja Duff, conhecida como a bebida do seriado Os Simpsons. O evento de lançamento para o estado aconteceu ontem na Cervejaria Saint Bier, em Forquilhinha, responsável pela produção da bebida para todo o país.
Um dos sócios da Duff do Brasil, Conrado Silva Kaczynski, explicou que cerca de 20 cervejarias brasileiras foram visitadas, mas a Saint Bier foi a que melhor cumpriu com todos os critérios necessários. "No Brasil, fizemos questão que a Duff fosse uma cerveja conhecida como puro malte e esta cervejaria apresentou o perfil que procurávamos", enfatizou.

Assim como Kaczynski, o proprietário da Cervejaria Saint Bier, Abrahão Paes Filho, ressaltou que a conquista deve-se mesmo aos padrões internacionais de qualidade que a fábrica segue. "Nós nos dedicamos muito à produção com qualidade", sublinhou.
A forma de distribuição da bebida no estado ainda será analisada, mas a previsão é que nos próximos meses os consumidores já possam apreciar a conhecida bebida do Homer Simpsons. A Duff estará disponível apenas na versão long Neck e custará em torno de R$ 8,00 a R$ 10,00.

Fonte: http://www.sulnoticias.com/geral.php/page/geral/ed/3/cdn/33593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics