quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Stella Artois

Stella Artois lança edição especial de fim de ano


22.12.2011 07:00
Marca premium celebra festas de fim de ano com embalagem comemorativa e CD de jazz "Under the Christmas Star" para ser baixado em sua fanpage no Facebook.


Uma das cervejas mais apreciadas em todo o mundo, Stella Artois traz ao Brasil uma novidade: a garrafa especial para celebrar as festas de fim de ano. O produto, importado da Bélgica, está sendo comercializado em edição especial na Rede Pão de Açúcar, em São Paulo.Em formato similar ao de uma garrafa de champagne, rotulada com sleeve e fechada com rolha, gabieta e capuz, a nova garrafa pode ser encontrada em embalagens individuais de 750 ml. A edição comemorativa de Stella Artois celebra a história da marca, criada em 1366, em Leuven (Bélgica), especialmente para brindar as festas natalinas.

A embalagem especial faz parte de uma ação global e está sendo lançada em vários países. Além da garrafa que celebra as festas de fim de ano, Stella Artois desenvolveu o cd "Under the Christimas Star", uma coleção exclusiva de músicas natalinas, em versão jazz, que está disponível na fan page de Stella Artois: www.facebook.com/StellaArtoisBrasil.

Canções como Deck the Halls, Jingle Bells e Winter Wonderland ganharam novos arranjos, que proporcionam uma experiência singular aos ouvintes.

Fonte: http://www.ambev.com.br/pt-br/imprensa/noticias/2011/12/22/stella-artois-lanca-edicao-especial-de-fim-de-ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics