quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Geeks on Beer

Cerveja une empreendedores e investidores no Rio

A última edição do ano do Geeks on Beer acontece hoje, às 19h, no Rio de Janeiro

por Débora Álvares, da Exame.com
foto: Stock.xchng
Cerveja

São Paulo -As startups do Rio de Janeiro tem hoje a oportunidade de conquistar um investidor na última edição do ano do Geeks on Beer. O evento, realizado pela quarta vez, tem o objetivo de mesclar o mundo dos negócios com a descontração boêmia do bairro carioca da Lapa. O happy hour acontece no Espaço Lapa Café, na rua Gomes Freire, 457, às 19h. Para participar, é necessário se inscrever no site do evento.

Durante o encontro, que costuma reunir mais de 100 pessoas por edição, empreendedores podem apresentar seus projetos a grande investidores-anjo como a Venture One, 21212 e Gavea Angels. O fundo norte-americano Tropical Angels também estárá presente. Investidores do Vale do Silício – pioneiros no aporte financeiro a startups – tambémg participaram de edições anteriores do happy hour.

Também em outras edições, em meio às conversas sobre negócios, tecnologia e cerveja, empresários de destaque como Alex Tabor, CTO do Peixe Urbano, e Fábio Seixas, fundador do site Camiseteria.com, contaram suas histórias, tanto de sucesso como de fracasso.

Mais do que a divulgação de ideias em um encontro amigável, durante o Geek On Beer há um momento em que o empreendedor tem três minutos para defender seu projeto para um investidor. A exposição pode render um aporte financeiro que varia de 20 mil a 100 mil reais. 

Fonte: http://exame.abril.com.br/pme/startups/noticias/cerveja-une-empreendedores-e-investidores-no-rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics