terça-feira, 6 de setembro de 2011

BeerFilm Festival

BeerFilm Festival vai reunir os melhores do mundo

Evento será realizado em novembro, na Vila Germânica, durante o 3ª Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau

Os mesmos organizadores do Tourfilm Brazil, o maior festival de filmes de turismo do mundo, realizado anualmente em Florianópolis, e membro do Comitê International dês Festivals du Film Touristique (Cifft), com sede em Viena, Áustria, trazem para Blumenau o BeerFilm Festival. Trata-se do primeiro festival de filmes de cerveja do mundo e terá sua primeira mostra durante o Festival Brasileiro da Cerveja, que Blumenau promove nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Parque Vila Germânica.

Podem participar do festival, filmes em três categorias quanto ao tempo de duração: spots publicitários para filmes até três minutos, filmes de divulgação institucional de até 10 minutos, e documentários, de até 60 minutos. Podem participar quaisquer filmes já exibidos em circuito comercial ou não, que tratem do assunto cerveja. Estes filmes podem ser inscritos pelas agências de publicidade, fábricas ou outras entidades/empresas, que detenham os direitos de exibição dos mesmos.

Referência

Esta 1ª Mostra terá sessões durante os três dias do Festival Brasileiro da Cerveja, exibindo os melhores, os mais diferentes e os mais engraçados filmes comerciais de cerveja do mundo. Segundo o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, “este evento tende a ser uma referência mundial no segmento, não só por ser o primeiro, mas por estar acontecendo junto com o Festival da Cerveja, e por ser na cidade de Blumenau. Isto garantirá presença forte em toda a mídia mundial”.

O diretor geral do festival, Jorge Antonio Oro, da BR Mídia, com sede na Capital do Estado, reforça que “além de dar um excepcional retorno de mídia aos patrocinadores e expositores, o BeerFilm é uma experiência diferenciada, inédita e lúdica, onde as pessoas poderão ver todas as culturas do mundo expressas na arte de fazer cerveja”.

Jorge Antonio Oro informa que esta primeira mostra não será competitiva. Para inscrever filmes e mais informações, os interessados devem contatar através do email 2011@beerfilmbrazil.com.
  
Fonte: Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica – 48 3326-6901 / 9968-9895; e Jorge Antonio Oro, diretor geral do BeerFilm Festival – 48 3224-2370 / 9911-9887.
Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues – 47 9153-4711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics