segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Devassa



Aconteceu: Segunda Devassa em BH
por Gustavo Franco

Abriu as portas na última quinta-feira a segunda unidade da Devassa em BH. Fica na Rua Marília de Dirceu, entre Avenida do Contorno e Felipe dos Santos, em Lourdes.

Esta devassa é mais jeitosinha que a outra. Tem 130 cadeiras, 30% delas em um deck de madeira do lado de fora. Que convidam para um chopinho, mais parecida com as choperias do Rio de Janeiro.

O cardápio é o mesmo, mas tenho a impressão que vai pegar mais rápido que a outra, da Savassi.O dono é o grande amigo Daniel Ballesteros, da nova geração de empresários do setor de gastronomia de Belo Horizonte, agora 100% deles com casas no Lourdes.

Ele tocou a obra em três meses, e garante que a franquia não vai parar por aí. A próxima área da lista deve ser a orla da lagoa da Pampulha.

No Lourdes, por enquanto, não abre para almoço, mas isso deve mudar até agosto, visto que o almoço da Savassi vai bem, obrigado.

Resumindo, vale a visita. E quando o calor chegar, uma passada de tempos em tempos, para gelar a serpentina antes de chegar em casa.

Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/colunas-artigos-e-blogs/prato-do-dia-1.11021/segunda-devassa-em-bh-1.304928 Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics