segunda-feira, 25 de julho de 2011

Microempresas



Micro Cervejaria: antes de tudo uma microempresa


Com o crescimento das microcervejarias, os produtores se deparam com obrigações e
investimentos de uma grande empresa.

É instigador ver o mercado de cervejas especiais evoluindo a índices acima do crescimento normal de mercado. Dados não muito antigos e verdadeiros informam que este segmento cervejeiro vem crescendo a 12% ao ano, enquanto o mercado standard, ou de larga escala
cresce em torno de 6%. Entretanto, o mercado percebeu que algumas microcervejarias já fecharam as suas portas com menosde três anos de existência, o que entristece o investimento de muitos que sonhavam em obter bons lucros com este negócio. Aqueles que querem ou pretendem investir neste fascinante segmento que contempla bons momentos,
eventos, construção de boas amizades além de satisfação profissional, precisam atentar para alguns detalhes, considerados simples, mas financeiramente importantes.

Saiba mais em: http://www.engarrafadormoderno.com.br/edicoes/Edicao_201.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics