domingo, 26 de junho de 2011

Küd Bier



Momento Rock n'Roll Cervejeiro na Krieg Über Durst

Sexta-feira foi marcada por grandes supresas. Alencar Barbosa entrou em contato com a Cervejaria Ave César para um encontro mais que memorável. Sady Burgo-Mestre, baterista da Banda Nenhum de Nós estava lá na fábrica para deliciar as maravilhas da Kud Bier. Sady, além de músico é um afficionado por cervejas e, num período não muito distante, vem batendo as baquetas nas panelas de cerveja! Isso mesmo! O Burgo-mestre vem fazendo algumas cervejas preciosamente caseiras.Na Nanocervejaria Küd, uma cremosíssima Witt com notas cítricas e uma Rauchbier "quase no ponto" foram os elementos da confraternização. A famosa Kashimir ainda não estava pronta, mas mês que vem ela virá com toda potência do lúpulo e atenção de Alencar.

O mestre cervejeiro Evandro Zanini também apareceu por lá prestigiando o momento e trocando idéias de produção com Alencar. Coincidentemente, Evandro e Sady não se viam desde a última Brasil Brau, a dois anos atrás.


O grand finale ficou para o Café Vienna. Lá foram degustadas uma série de cervejas harmonizadas com javali francês e batatas e joelho de porco gordo com salsichas alemãs ! Nessa oportunidade estivemos com o comentarista esportivo Daniel, que estava no Café nos esperando. Bacana também foi ver a receptividade do Sr. Wellerson, um anfitrião de mão cheia, proprietário do Café!Na foto: Henrique, Daniel, Zanini, Alencar e Sady

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics